Crédito das fotos: Marcos Júnior


Milton Neves e Hortência se encontraram no Lellis Trattoria, da alameda Campinas, no bairro dos Jardins, zona zul de São Paulo no dia 24 de fevereiro de 2010. Eles gravaram para a Rede Bandeirantes e para o Portal Terceiro Tempo.


 

 

O apresentador aproveitou a oportunidade para uma conversa descontraída, em que a Rainha falou sobre o seu atual momento, o Corinthians e passagens de sua maravilhosa carreira.

 Milton: O que você está fazendo atualmente Rainha?

Hortência: Eu sou contratada da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), como Diretora do Basquete Feminino.

Milton: E você não pensa em ser técnica, com toda a sua experiência?

Hortência: Eu prefiro descobrir jogadoras e ajudar na formação de treinadores e treinadores. Acho que existe muita carência nisso. Minha experiência pode ser muito útil nessa área.

 Milton: E qual é a sua principal aposta no momento?

Hortência:A Janeth, que está treinando as Seleções Brasileiras sub-18 e sub-15 e já conquistou seu primeiro título, no ano passado, com as meninas do sub-15, pelo Sul-Americano em Portoviejo, no Equador.

 Milton: E uma nova jogadora, quanto tempo você precisa pra saber se tem potencial?

Hortência: Olha Milton, uns cinco minutos, só pelo passada, pela maneira de conduzir a bola, já é tempo sufiiente pra ver se a jovem tem jeito pra coisa...

Milton: E os seus filhos, levam jeito pro basquete.

Hortência: Eu acho que toda atividade esportiva é importante. Eles gostam de futebol e tem se dedicado muito à equitação e adestramento. Eu, na minha vida esportiva, sempre fui uma profissional muito séria, dedicada, por isso eu conquistei uma posição tão destacada no esporte.

Milton: Mudando de assunto. E o teu Corinthians nessa Santander Libertadores?

Hortência: Olha Milton, primeiro nós estamos na Libertadores, ao contrário do seu Santos (risos) e acho que o Ronaldo vai fazer a diferença. Ele vai querer ganhar esse torneio de qualquer jeito. Vou torcer muito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         A Rainha Hortência, exuberante, chegando ao Lellis Trattoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Basquete, futebol (principalmente Santos e Corinthians) e muita animação, na conversa entre Milton e Hortência

 

 

 

 

Chefes de cozinha: Hortência foi à cozinha do Lellis e preparou um Badejo à Potirendaba, enquanto Milton fez Ovos Mexidos à Muzambinho. Uma delícia!

Hortência com Lima e seu filho Marco, do Lellis Trattoria

 

Aproveite e veja Hortência na seção "Que Fim Levou?"

 

 

Últimas do seu time