Em 2006, o Camarote da Brahma no Rio de Janeiro foi o palco da mais longa entrevista ao vivo de Diego Armando Maradona para a televisão brasileira, transmitida em rede nacional, no "Terceiro Tempo".
Milton Neves conduziu a descontraída conversa exibida pela Rede Record ao lado de Renata Fan e do saudoso jornalista Maurício Torres. Na última parte, o ex-lateral Júnior também participa do encontro com o craque argentino, que conversou descontraidamente com os jornalistas.
ABAIXO, A ENTREVISTA, DIVIDIDA EM TRÊS PARTES
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MARADONA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MILTON NEVES NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE RENATA FAN NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MAURÍCIO TORRES NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE JÚNIOR NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
Saudade: Há um ano morria Totò Schillaci, artilheiro da Copa do Mundo de 1990
18/09/2025Treinador Marcos Falopa é homenageado pelo ex-jogador, hoje dirigente do Catar, Mohamed Almohanadi
18/09/2025Achados & Perdidos: Nos 121 anos do América, veja como foi sua última conquista no Campeonato Carioca
18/09/2025F1: Depois do show de Verstappen em Monza, campeonato é retomado neste domingo com o GP do Azerbaijão
18/09/2025Saudade: Há dois anos morria Marinho Peres, ex-zagueiro do Inter, Santos e Barcelona, titular do Brasil na Copa de 74
18/09/2025