As eliminatórias para a próxima Copa do Mundo será um grande teste para Hulk

As eliminatórias para a próxima Copa do Mundo será um grande teste para Hulk

O último camisa 9 que brilhou com a camisa da Seleção Brasileira foi Luis Fabiano, em 2010. Os números do atacante do São Paulo são favoráveis. Após este período, tivemos Fred, Diego Tardelli, Roberto Firmino e Luiz Adriano.

A safra de goleadores é baixa, mas parece que Dunga encontrou uma solução. O contestado Hulk, que sofreu duras criticas na última Copa do Mundo, assumiu essa responsabilidade nos últimos jogos e provavelmente não deve deixar o posto.

Hulk estará com 32 anos no próximo mundial. O atacante de boa altura tem ótimo domínio de bola, cabeceia bem, chuta forte com as duas pernas, é rápido e tem presença dentro da área, graças ao sue condicionamento físico.

Com poucas opções neste setor, Hulk concorre com jogadores sem presença de área, como Firmino e Luiz Adriano, que não atuam como camisa 9 em seus clubes. Tardelli está esquecido na China e não deve retornar ao posto.

As eliminatórias para a próxima Copa do Mundo serão um grande teste para Hulk se firmar como a solução dos problemas de Dunga.

Foto: UOL

Clique no logo  abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

 

Últimas do seu time