Júlio Casares tomou posse no dia 1 de janeiro. Foto:

Júlio Casares tomou posse no dia 1 de janeiro. Foto:

O novo presidente do São Paulo, Júlio Casares, assumiu oficialmente comando do clube. Eleito no início de dezembro, Casares tomou posse na noite do último dia 1 e destacou seus principais objetivos a frente do time do Morumbi.

“O foco será a autonomia da área social, liberando a diretoria para futebol, financeiro e marketing. Em relação à nossa atenção, 80% tem que estar no futebol, área financeira e marketing”, disse Casares que ainda destacou iniciar um momento de união no tricolor.

"Juntos pelo São Paulo é isso: é um movimento, é uma reconciliação do São Paulo com a sua origem", declarou o cartola em seu discurso de posse.

A parte financeira do clube é um dos principais foco da nova gestão. Com uma dívida que gira em torno de R$ 600 milhões, o Tricolor, segundo o novo presidente, focará cada vez mais na formação de talentos nas categorias de base.

“A tarefa é árdua, temos energia, a fé e a certeza que vamos enfrentar um bom combate. O foco será a exclusiva atenção ao futebol de base, é nosso foco central, para continuar revelando jogadores, trazendo para o time principal”, declarou Casares.

Últimas do seu time