Sérgio Santos Rodrigues, eleito novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube após as eleições realizadas na última quinta-fera (21), concedeu entrevista afirmando que honrará a confiança depositada pelos torcedores para sua aclamação.
“Eu saí da mesma arquibancada que o torcedor vai. Sou de família cruzeirense e poder representar a torcida é um prazer fora do comum. Não tenho dúvida de que, com muita garra e determinação, vamos sair da difícil situação que enfrentamos. Agora precisamos de paz, dentro e fora do Clube, e precisamos que a torcida abrace o nosso projeto e seja nossa parceira para que o Cruzeiro suba ano que vem”, comentou o jovem presidente eleito Sérgio Santos, de 37 anos.
Ele também falou que o profissionalismo será fundamental para gerir o clube neste momento pelo qual o clube atravessa, após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e todas as pendências financeiras.
“Quero que o torcedor acredite em nosso projeto. Tenho certeza de que todo mundo sonha em ocupar o cargo de presidente. Mas além de sonhar, eu sempre me preparei para isso, pois não podemos pensar somente de forma emotiva. Precisamos ter profissionalismo para gerir um clube de futebol do tamanho do Cruzeiro. O torcedor pode ter certeza absoluta de que vamos trabalhar dia e noite e queremos a participação de todos”, finalizou.
ABAIXO, A ENTREVISTA DO NOVO PRESIDENTE CRUZEIRENSE
Saudade: O golaço 'Baila Comigo' de Mendonça, que nos deixava há seis anos
05/07/2025F1: Verstappen contraria a lógica, coloca rivais no bolso e larga na pole do GP da Grã-Bretanha
05/07/2025Achados & Perdidos: Itália 3 x 2 Brasil na Copa de 82, há 43 anos
05/07/2025Saudade: Há três anos morria Bento de Oliveira, grande operador de som e revelador de Osmar Santos
04/07/2025Achados & Perdidos: Há 13 anos, noite impecável de Emerson Sheik na conquista corintiana da Libertadores
04/07/2025