Programa foi exibido ao vivo com Claudio Carsughi e Marcos Micheletti

Programa foi exibido ao vivo com Claudio Carsughi e Marcos Micheletti

A sétima temporada do Notas do Carsughi está aberta. 

Nesta segunda-feira (2), direto da redação do Portal Terceiro Tempo, na Avenida Paulista, a edição #92 do programa com o Mestre Claudio Carsughi e Marcos Micheletti foi exibida ao vivo pelo Facebook do site de Milton Neves e também pelo canal oficial de Milton Neves no YouTube.

O mote da atração foi a pré-temporada que as equipes de Fórmula 1 realizaram em Barcelona no circuito de Montmeló entre os dias 19 e 21 e 26 e 28 de fevereiro, objetivando a abertura do Mundial, que acontece em 15 de março, o GP da Austrália, em Melbourne.

Carsughi explicou o funcionamento do DAS (Dual Axis Steering, traduzindo, Direção de Eixo Duplo), recurso inovador que a Mercedes utilizou, que permite ao piloto ajustar a convergência das rodas dianteiras com movimentos de vaivém no volante, e também fez um balanço do desempenho das equipes nos testes, prevendo que a Mercedes segue como força a ser batida mas deixou claro que a Honda evoluiu em sua unidade de potência, o que deverá beneficiar a Red Bull, sobretudo para Max Verstappen brigar por vitórias, e também a Ferrari, que deverá evoluir ao longo do ano.

A próxima edição do "Notas do Carsughi" será em 16 de março, um dia após a abertura do campeonato da Fórmula 1, na Austrália.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #92 COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.



   

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

      

Últimas do seu time