Mestre também destacou o ano de Verstappen e Leclerc. Foto: Reprodução

Mestre também destacou o ano de Verstappen e Leclerc. Foto: Reprodução

O Notas do Carsughi traz nesta 91ª edição não apenas uma avaliação sobre o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, realizado no último domingo (1º), último do ano, mas também um balanço acerca da temporada de 2019, com seus principais destaques, revelações e decepções.

Ao lado de Marcos Micheletti, Carsughi deu suas tradicionais notas para os destaques da prova tranquilamente vencida por Hamilton, que largou da pole e ainda fez a melhor volta, assinalando um novo recorde para o traçado de 5.554 metros de Yas Marina, na capital dos Emirados Árabes Unidos.

PALESTRA

No último dia 26 de novembro, Claudio Carsughi e Marcos Micheletti fizeram uma palestra para convidados do Alta Excelência Diagnóstica (unidade Vila Olímpia, zona sul de São Paulo), com o tema: "A influência da Fórmula 1 na evolução dos carros". Clique aqui e veja como foi a palestra, com o vídeo completo.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O Notas do Carsughi retorna no começo de março do próximo ano para uma edição especial para uma análise sobre os testes da pré-temporada da Fórmula 1, que acontecem em duas baterias no circuito de Barcelona, entre 19 e 21 de fevereiro e 26 e 28 de fevereiro.

Depois, io programa sobre a primeira prova da temporada, o GP da Austrália, que acontece em 15 de março de 2020, em Melbourne.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #91, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

Últimas do seu time