O Mestre ainda opinou sobre F2 e MotoGP na 87ª edição do programa

O Mestre ainda opinou sobre F2 e MotoGP na 87ª edição do programa

A 87ª edição do "Notas do Carsuhi", um dos programas de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, destacou inicialmente o GP da Hungria de Fórmula 1, 12ª etapa do Mundial, que aconteceu no último domingo (4).

A prova, que marcou a primeira pole do holandês Max Verstappen, também teve outro grande nome, Lewis Hamilton, que em uma precisa estratégia da Mercedes, conseguiu triunfar pela 81ª vez na categoria maior do automobilismo, ficando a dez do recorde absoluto de vitórias na F1, que pertence a Michael Schumacher.

"Verstappen fez por merecer, mas depois não pôde concretizá-la com a vitória. Deve ter ficado um tanto quanto desapontado, acredito eu, porque até um determinado momento parecia que sua vitória seria absolutamente indiscutível, o que só não aconteceu pela mudança de tática da Mercedes", ponderou Claudio.

Em seguida, Claudio deu suas notas para os protagonistas da corrida húngara, e ainda comentou as provas de mais duas outras categorias: a Fórmula 2 também na Hungrai, que novamente contou com pódio de Sérgio Sette Câmara, em terceiro na corrida 2, e a primeira vitória do alemão Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, vencedor justamente na prova em que o brasileiro foi ao pódio e, por fim, a prova do Mundial de MotoGP, em Brno, o GP da República Tcheca, com mais uma vitória do espanhol Marc Márquez.

PRÓXIMA EDIÇÃO

A F1 faz sua habitual pausa em comunhão ao verão europeu e retorna apenas em 1º de setembro, dia do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. No dia seguinte oa GP, teremos a 88ª edição do programa com Claudio Carsughi e Marcos Júnior Micheletti.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #83, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

Últimas do seu time