O Notas do Carsughi, em sua 87ª edição, debate o GP do Japão de Fórmula 1, realizado no último domingo (13) no Autódromo de Suzuka, 17ª etapa do campeonato, prova que definiu o título de Construtores em favor da Mercedes, restando quatro provas.
Valtteri Bottas, vencedor da corrida, recebeu a nota máxima do Mestre, mas outros pilotos também foram destacados, casos de Alexander Albon, quarto colocado e Daniel Ricciardo, o sexto.
Charles Leclerc, em contrapartida, foi o destaque negativo da prova. O monegasco teve uma atuação pífica na prova nipônica, batendo em Verstappen logo no começo e mantendp-se na pista com a asa danificada, compromentendo a segurança dos demais pilotos, pelos detritos que se desprendiam de sua Ferrari. Por conta das duas infrações, recebeu 15 segundos de punição e fechou a prova em sétimo lugar.
PRÓXIMA EDIÇÃO
O Notas do Carsughi retorna em duas semanas, após o GP do México, prova que pode matematicamente garantir a Hamilton seu sexto título na Fórmula 1.
ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #87, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.
CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI
F1: Depois de vencer a Sprint, Verstappen conquista a pole para o GP dos Estados Unidos
18/10/2025Olhos no retrovisor: Jenson Button conquistava seu único título na F1 há 16 anos
18/10/2025F1: Verstappen vence a Sprint em jornada de zero pontos para a dupla da McLaren em Austin
18/10/2025Saudade: Saiba quem foi Paulo Amaral, pioneiro da preparação física no futebol brasileiro
18/10/2025Depois de ser 'amassado' pelo Santos, Corinthians recebe o Galo em Itaquera; as formações
18/10/2025