Foi, no mínimo, uma indelicadeza com as centenas de pessoas demitidas

Foi, no mínimo, uma indelicadeza com as centenas de pessoas demitidas

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.
Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.
Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!
 
Comentário meu - A Nota Oficial esclarece um monte de dúvidas. Estava mesmo faltando um posicionamento. Mas, cá entre nós, não precisava desse “Tamo junto!” aí no finalzinho. Até em respeito às centenas de profissionais que foram demitidos.
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Até agora, Brasileirão bate recorde com mais de 1 técnico demitido por rodada
 
Edmundo é animal: entrou na Justiça e bloqueou as contas do Vasco
 
Pragmático, bem ao estilo Felipão, o Palmeiras avançou para pegar o Cruzeiro nas semifinais

Últimas do seu time