O goleiro Cássio gravou uma mensagem na tarde desta terça-feira (22) tranquilizando os torcedores e agradecendo pela forma como foi atendido, primeiramente pelo departamento médico do Corinthians,e depois pelos profissionais do Hospital São Luiz, no Morumbi, onde passou a noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação, e segue internado.
Cássio se contundiu no final da partida vencida pelo Corinthians por 2 a 1 contra o Goiás na Neo Química Arena, após um choque com Vinícius. Ele foi imobilizado com um colete cervical e encaminhado de ambulância ao hospital, onde exames de imagem não detectaram nenhum problema com o goleiro corintiano, que espera logo retomar suas atividades no Corinthians.
O atleta corintiano deverá receber alta nas próximas horas.
ABAIXO, O VÍDEO GRAVADO POR CÁSSIO EM SEU QUARTO, NO HOSPITAL SÃO LUIZ, NO MORUMBI
Parabéns, Sebastian Vettel! Tetracampeão mundial de Fórmula 1 completa 38 anos
03/07/2025Achados & Perdidos: O saudoso João Saldanha no 'Roda Viva' da TV Cultura
03/07/2025Pipo Derani compete em Ímola pela primeira vez, na 3ª etapa do European Le Mans Series
03/07/2025F1: Com Norris mais perto de Piastri, categoria desembarca no histórico Silverstone para a 12ª etapa do Mundial
03/07/2025Diogo Jota e seu irmão morrem em acidente de carro na Espanha
03/07/2025