O jogador não era escalação confirmada, mas com a contusão Danilo assume a vaga no meio

O jogador não era escalação confirmada, mas com a contusão Danilo assume a vaga no meio

O Corinthians ganhou um desfalque importante de última hora para o time que enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16h. O meia Alex, no treino deste sábado, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não viajou com o restante do elenco para Presidente Prudente, onde o jogo será realizado.
Na sexta-feira, o meio-campista havia treinado normalmente com bola, mas a situação mudou nesta manhã. Fora do time titular corintiano, Alex participou da atividade, mas acabou deixando o campo antes do final e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava.
A escalação de Alex como titular era incerta, pois o técnico Tite quer voltar com a tática que deu certo no começo do campeonato junto com três atacantes. Com a saída do meia, Danilo assegurou a vaga e terá no ataque Emerson, Jorge Henrique e Liedson.
Assim, o time que deve ir a campo no estádio Eduardo José Farah, neste domingo, às 16h, é; Julio Cesar; Wallace, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson.
Foto: iG

Últimas do seu time