Nunes foi homenageado pela direção flamenguista na Gávea. Foto: Flamengo/Divulgação

Nunes foi homenageado pela direção flamenguista na Gávea. Foto: Flamengo/Divulgação

Em evento que celebra seus 124 anos nesta sexta-feira (15), o Flamengo inaugurou um busto em homenagem ao ex-atacante Nunes. Autor de dois gols do rubro-negro carioca na final do mundial de clubes em 1981, contra o Liverpool, o eterno camisa 9 compareceu à Gávea e participou da cerimônia.

“Falar sobre a importância dele para a história do Flamengo é chover no molhado, não é? Nosso "Artilheiro das Decisões", um sujeito que fazia a gente soltar aquele grito de gol entalado na garganta e que nos deu muitas alegrias. Acho que é um meio de a gente poder eternizar, neste busto, a história que o Flamengo tem e essa grande figura, que fez tanto pelo Flamengo”, disse o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em breve discurso antes de revelar o busto.

Nunes também falou, agradeceu a homenagem, declarou todo seu amor ao clube onde fez história, e mostrou confiança para que o Mengão volte a conquistar um título mundial.

“Eu amo essa nação, amo esse clube. Eu me orgulho muito de ter feito o Clube de Regatas Flamengo e a nação rubro-negro campeã do mundo. E nós estamos torcendo para que o Flamengo consiga novamente a Libertadores e o Mundial. A nação quer o mundo de novo”, declarou Nunes.

Últimas do seu time