O atacante Neymar sofreu mais um revés nesta quarta-feira (14), pois passou a treinar em separado do elenco do PSG, e isso por tempo indeterminado, pelo menos até que sua situação com o clube francês seja definida.
Com a medida de afastamento das atividades com o grupo, Neymar passou o dia realizando trabalhos físicos na academia do PSG, com orientação de equipe da preparação física, incluindo o preparador Ricardo Rosa.
Ontem, terça-feira, dirigentes do PSG se reuniram com representantes do Barcelona mas nenhum passo foi dado no sentido de retorno do brasileiro ao clube catalão. De acordo com aquilo que vem sendo noticiado pela imprensa francesa, o PSG não está disposto a negociar o jogador por menos de 222 milhões de euros, mesma quantia que pagou ao Barcelona há dois anos.
Olhos no retrovisor: Hamilton conquistava seu segundo título na F1 há 11 anos, o primeiro pela Mercedes
23/11/2025Achados & Perdidos: Flamengo vencia o Cobreloa há 44 anos e conquistava sua primeira Libertadores
23/11/2025Saudade: Há dois anos morria Rubens Minelli, treinador brasileiro multicampeão
23/11/2025Embalado por vitória no Majestoso, Corinthians vai a Minas para enfrentar o Cruzeiro; os times
23/11/2025F1: Verstappen vence o GP de Las Vegas e segue na luta pelo penta, restando duas etapas
23/11/2025