Atacante brasileiro teria se irritado com o comandado técnico do clube francês. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro teria se irritado com o comandado técnico do clube francês. Foto: Facebook/Reprodução

A relação entre Neymar e Paris Saint-Germain parecia melhorar, mas acontecimentos recentes indicam que ainda há um atrito entre jogador e clube. De acordo com o jornal L´Equipe o brasileiro se recusou a treinar com o elenco após partida diante do Dijon pela Copa da França, no último dia 12 de fevereiro.

Segundo a publicação, atacante não participou da treino já que o técnico Thomas Tuchel não havia confirmado que ele jogaria o jogo da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.

O jornal destaca que Neymar foi relacionado para treinar com os atletas que não disputaram a partida contra o Dijon, porém se recusou a entrar em campo alegando que estava descansando. O brasileiro não vinha participando das partidas do PSG nas competições nacionais devido a uma lesão nas costas, segundo Thomas Tuchel.

Após o jogo contra o Dortmund na última semana, pela Liga dos Campeões, porém, Neymar destacou que estava pronto para atuar em outros jogos, mas que a decisão foi do departamento médico do clube francês que o poupou e, segundo o próprio jogador, prejudicou seu ritmo.

Últimas do seu time