Camisa 10 do Brasil sofreu um pisão no pé direito e ainda será reavalido. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Camisa 10 do Brasil sofreu um pisão no pé direito e ainda será reavalido. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite pode ter um desfalque pesado para o amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, na próxima quinta-feira (2), em Seul. O atacante Neymar se machucou durante treino na véspera do jogo e virou dúvida para enfrentar os coreanos.

No último treino antes da partida, Neymar se lesionou durante atividade com enfrentamento entre titulares e reservas, quando sofreu um pisão no pé direito, em disputa envolvendo Léo Ortiz e Danilo.

Queixando-se de dores, o atacante foi imediatamente atendido pelo médico da seleção, deixou o gramado mancando não retornou ao treino. O médico Rodrigo Lasmar explicou a situação do camisa 10 e disse que o jogador ainda será reavaliado para verificar a possibilidade de jogar ou não contra a Coreia.

“Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo”, disse Lasmar.

Com a saída de Neymar, Tite montou o time titular com Philippe Coutinho no lugar do camisa 10.

Últimas do seu time