Peixe já não usará a 10 de Pelé enquanto estiver na Segunda Divisão. Foto: Ivan Storti/ Santos

Peixe já não usará a 10 de Pelé enquanto estiver na Segunda Divisão. Foto: Ivan Storti/ Santos

Os sócios do Santos elegeram Marcelo Teixeira como novo presidente neste último sábado (9). Agora, o dirigente, que assumirá o cargo em janeiro, já faz projetos para o 2024 do Santos, que disputará a Série B do Brasileirão pela primeira vez em sua história.

Já estava em discussão a ideia de que a lendária camisa 10 do clube, eternizada pelo Rei Pelé, não fosse usada até que o time conseguisse retornar à elite do futebol nacional. Agora, há também a possibilidade de que a camisa 11 seja mais uma a "tirar férias".

Conforme revelou Marcelo Teixeira em entrevista à Santa Cecília TV, o ídolo Neymar o telefonou pedindo que a camisa 11, usada por ele em sua primeira passagem, fosse guardada até seu retorno à Vila Belmiro.

"Ontem recebi o telefonema dele (Neymar) dizendo: presidente, já aposentou a 10, então aposente a 11 até quando eu voltar", disse Marcelo.

"Eu fiquei feliz. Estou esperançoso. Vou colocar isso para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 para esperar a volta do Neymar. Que sejam rápidas as voltas para a Primeira Divisão e a volta do Neymar", encerrou o presidente eleito.

Últimas do seu time