Jogadores não desceram do ônibus por motivo religioso

Jogadores não desceram do ônibus por motivo religioso

O incidente protagonizado por parte do elenco do Santos, durante uma visita ao Lar Mensageiros da Luz, que cuida de crianças, adolescentes e adultos, portadores de paralisia cerebral e outras deficiências, nesta sexta-feira, foi comentado nesta sexta pelo atacante Neymar.

Demonstrando arrependimento pelo episódio em que ele e outros jogadores, como Paulo Henrique, Robinho, Léo, Fábio Costa, Marquinhos e André, entre outros, deixaram de visitar a instituição de caridade, ficando no ônibus da equipe, enquanto um grupo formado por 11 atletas visitavam a entidade, o jovem avante santista mostrou constrangimento ao comentar o fato e pediu desculpas pela situação.

"Aconteceu sim, mais da metade do grupo ficou no ônibus. Por isso, não só eu como todos nós erramos. A gente aprende errando. Estou arrependido de não ter entrado. Gostaria de pedir desculpa para eles (moradores do Lar) pelo que aconteceu", disse Neymar, em entrevista à TV Bandeirantes.

O atacante falou também sobre as razões que teriam levado ele e este grupo de jogadores a se recusarem a descer do ônibus e visitar a instituição de caridade. Segundo Neymar, questões religiosas, já que a entidade é espírita e parte do elenco tem atletas de outras religiões, influenciou na decisão, porém, outros motivos também levaram os santistas a tomarem tal medida.

"Tem motivo religioso e outras coisas também. Só que isso não pode ser dito aqui. Precisa ficar fechado no grupo mesmo. Conversei com o meu pai e pretendo voltar lá (Lar Mensageiros da Luz) para visitar o pessoal", afirmou Neymar.

Foto: IG

Últimas do seu time