Camisa 10 do clube francês não vai se opor à saída, mas também não fará força para deixar o Parque dos Príncipes. Foto: Divulgação/PSG

Camisa 10 do clube francês não vai se opor à saída, mas também não fará força para deixar o Parque dos Príncipes. Foto: Divulgação/PSG

O futebol internacional está mergulhando em mais uma grande novela envolvendo Neymar. Após a notícia veiculada pelo jornal El Pais de que o brasileiro não faz mais parte dos planos no Paris Saint-Germain, novas informações começam a pipocar envolvendo o camisa 10 da seleção brasileira.

Na última quinta-feira (30), o Uol Esporte informou que o Milan sonha com a contratação do brasileiro e espera contar com um “desconto” do PSG para abrir negociações. Já nesta sexta-feira (1), o jornal francês Le Parisien destaca que tanto o atacante quanto o clube de Paris já prepararam o “divórcio” e que nenhuma das partes sabe se a ruptura de fato se concretizará. A tendência, segundo a publicação, é de que a novela se arraste pelos meses de julho e agosto.

O jornal francês ainda destaca que Neymar perdeu protagonismo no vestiário do PSG ao mesmo tempo em que Mbappé ganhou força no clube. Ainda assim, o jornal afirma que Neymar não vai se opor à saída, mas também não vai facilitar as negociações para deixar o clube.

Informações trazidas pela ESPN destacam que o brasileiro já considera de fato deixar o Parque dos Príncipes e analisa destinos, um deles pode ser o Chelsea. De acordo com as informações, Neymar conta com um dos agentes mais importantes do mercado, Pini Zahavi, e um contato cm o time inglês já foi realizado.

A análise o estafe de Neymar é de que hoje há dois ou três clubes apenas que poderiam bancar os salários que o camisa 10 recebe no PSG. No atual contrato com os franceses, o brasileiro recebe 43 milhões de euros brutos (R$ 236 milhões) por ano.

Últimas do seu time