Atacante brasileiro disse sentir “um nervosinho” com a proximidade do mundial no Catar. Foto: Luca Figueiredo/CBF

Atacante brasileiro disse sentir “um nervosinho” com a proximidade do mundial no Catar. Foto: Luca Figueiredo/CBF

Grande referência na seleção brasileira, Neymar chegará ao Catar para sua terceira Copa do Mundo na carreira. E apesar da experiência, o atacante não esconde o nervosismo.

Em entrevista à Band, Neymar destacou o sonho de jogar mais uma Copa e disse estar sentindo “um nervosinho”.

"Copa do Mundo sempre foi meu sonho, desde quando eu vi Romário e Ronaldo ganharem. Sempre coloquei isso como objetivo para mim. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol. Quando chega esses momentos, você fica mais nervosinho e ansioso para que chegue logo e você esteja já no ambiente", disse o camisa 10 do Brasil.

O atacante do PSG, que jogou os Mundiais de 2014 e 2018, ressaltou a experiência adquirida nas copas anteriores e disse que 2022 será especial.

"Joguei duas Copas do Mundo e os momentos que tive foram inesquecíveis para mim. Eu fui aprendendo cada vez mais e sei que essa será muito especial também", afirmou o atacante, ressaltando o bom clima dentro do grupo de jogadores do técnico Tite.

"Clima leve, acho que isso facilita para todo tipo de trabalho. Todo mundo que está ali sabe que está para ajudar, todo mundo torce um pelo outro independente das disputas de posição que existe. São os top jogadores de cada posição. Grupo muito unido, muito leve, ambiente espetacular na seleção. É o que eu mais vejo próximo de vencer, de equipe vencedora. Então, a gente tem tudo para fazer uma grande história", afirmou.

Últimas do seu time