Camisa 10 do PSG destacou que espera ver o time brasileiro campeão. Foto: Facebook/Reprodução

Camisa 10 do PSG destacou que espera ver o time brasileiro campeão. Foto: Facebook/Reprodução

Neymar é mais um que aguarda ansiosamente o Mundial de Clubes esperando assistir ao duelo entre Flamengo x Liverpool. Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante do PSG afirmou que torcerá pelo Mengão no torneio

“Espero que seja essa (a final entre Liverpool e Flamengo). Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Firmino, Fabinho e Alisson são grandes amigos. No Flamengo tem o Gabriel, o Rafinha, Filipe, Diego, entre outros. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro. Vou ficar com o Mengão, porque eu sou brasileiro e espero que eles possam fechar esse grande ano com chave de ouro. Já fizeram história e espero que possam continuar fazendo e ser campeão mundial”, declarou o camisa 10 do PSG.

Perguntado sobre qual conselho daria ao atacante e amigo Gabigol que ainda não definiu se seguirá no Flamengo ou não, Neymar destacou que o camisa 9 rubro-negro precisa “estar com o coração em paz”, independente do rumo que decidir tomar.

“É uma pergunta muito difícil. Qualquer conselho que eu ou qualquer pessoa vá dar é diferente. Porque tem que estar na pele dele, saber o que ele projeta para ele. É um menino que eu gosto muito, jogamos no Santos juntos, jogamos nas Olimpíadas. Então tenho um carinho muito grande por ele. Espero que ele seja feliz, independentemente da decisão que ele vai tomar. Tem que estar com coração em paz, porque futebol ele tem para jogar em qualquer lugar do mundo, em qualquer clube”, disse o brasileiro.

Últimas do seu time