Leonardo não descartou a possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no PSG. Foto: Facebook/Reprodução

Leonardo não descartou a possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no PSG. Foto: Facebook/Reprodução

Absoluto no campeonato francês e finalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain quer mais. Os planos do clube francês são cada vez mais ambiciosos e o sonho é ser dominante também no cenário internacional. Para isso, o clube de Paris sonha em contratar outras grandes estrelas do futebol mundial, além de segurar Neymar por mais tempo.

Em entrevista à revista France Football na última semana, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, declarou que já abriu negociações para renovar o contrato de Neymar. Segundo Leonardo, a renovação é uma “questão de tempo”.

Ao longo da semana, dois outros grandes craques foram especulados no clube francês. Segundo o programa “El Chiringuito de Jugones", do canal "Mega”, da Espanha, o PSG pretende oferecer “um cheque em branco” para contratar Sergio Ramos, do Real Madrid. O programa destaca que o zagueiro espanhol seria uma peça importante no projeto do PSG. O interesse do clube francês, inclusive, estaria travando as negociações para a renovação de Sergio Ramos com o Real Madrid.

Quem também passou a ser especulado no PSG é ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Isso porque Leonardo, ainda na entrevista à France Football, não descartou fazer uma investida pelo atacante português.

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”, disse Leonardo.

Últimas do seu time