Atacante brasileiro deve assinar vínculo até 2025. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro deve assinar vínculo até 2025. Foto: Facebook/Reprodução

A novela finalmente chegou ao fim. E seu capitulo derradeiro teve final feliz para o lado francês da história. O Paris Saint-Germain acertou a renovação de contrato de Neymar.

Com vínculo até o meio de 2022 com o clube francês, o atacante brasileiro deve assinar por mais três anos. O novo contrato, que terá validade até junho de 2025, e foi assinado na manhã deste sábado (8).

Principal jogador do PSG, Neymar vinha manifestando recentemente o desejo de permanecer em Paris. O clube também não escondia o desejo de seguir com o brasileiro. A renovação era tratada com otimismo pela direção da equipe, mas ganhou um novo episódio recentemente: o Barcelona, ex-clube de Neymar, procurou o PSG para tentar a contratação do camisa 10. O interesse dos espanhóis somado a eliminação na Liga dos Campeões diante do Manchester City levantaram muitas interrogações sobre a permanência do atacante.

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain na temporada 2017/18. No total, marcou 85 gols em 112 partidas e conquistou dez títulos com o time do Parque dos Príncipes: três Campeonatos Franceses, duas Copas da França, duas Copas da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

Últimas do seu time