Presidente do Barça já teria inclusive conversado com o mandatório do clube francês por Neymar. Foto: Facebook/Reprodução

Presidente do Barça já teria inclusive conversado com o mandatório do clube francês por Neymar. Foto: Facebook/Reprodução

Engana-se quem pensa que a novela “Neymar no Barcelona” se encerrou há muito tempo. Com mais uma janela de transferências se aproximando, o clube catalão voltou a sonhar com o atacante brasileiro.

De acordo com informações da rádio espanhola RC1, o presidente do Barça, Joan Laporta, abriu conversas com o Paris Saint-Germain para tentar a contratação do camisa 10. Laporta fez contato com o presidente do PSG, e ouviu que nesse momento o brasileiro é inegociável.

O primeiro contato entre os dois cartolas, porém, foi considerado produtivo pelos espanhóis, e deixou os dirigentes do Barça com o sentimento de que uma porta ficou aberta para aprofundar nas negociações no futuro.

Segundo a RC1, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, é o grande empecilho para o avanço nas negociações. O dirigente do clube francês quer manter Neymar na equipe e negocia uma renovação de contrato com o atacante.

Também na Espanha, ao longo da última semana o jornal Sport também noticiou o interesse do Barcelona em Neymar. Segundo o periódico, o fato de Neymar estar “atrasando” sua renovação com o PSG e estar prestes a entrar em seu último ano de vínculo com o clube francês, deixa o Barça otimista para contratar o brasileiro.

Últimas do seu time