A dupla estava atuando fora do Brasil, e a previsão de volta aos gramados é de dez a quinze dias

A dupla estava atuando fora do Brasil, e a previsão de volta aos gramados é de dez a quinze dias

Nesta segunda-feira, os recém-contratados Tozo e Ramón deram o pontapé em suas preparações e já iniciaram as atividades pelo novo clube. A dupla participou de algumas atividades sob a supervisão do preparador físico Carlos Bona no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Os dois jogadores foram anunciados pelo Náutico no último final de semana. Tozo e Ramón estavam atuando fora do Brasil e demonstraram muito cansaço após a primeira movimentação.
"Eu só treinava uma hora e meia mais ou menos. Era completamente diferente dos treinos daqui do Brasil, onde se treina no período integral?, disse Tozo, em entrevista ao site oficial do Náutico.
Tozo estava atuando no DC Karabükspor, da Turquia. O volante de 31 anos estava fora do Brasil desde 2008 e também atuou por Gençlerbirligi e Hacettepespor. O jogador defendeu o Náutico entre 2005 e 2006. Seu atual vínculo com o clube pernambucano termina no final do Campeonato Pernambucano, com possibilidade de renovação.
Com o nome um pouco mais conhecido no Brasil, o meia Ramón, de 23 anos, assinou contrato com o Náutico até o final do ano. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG, em 2005, e acumula passagens pelo Corinthians, CSKA-RUS e Flamengo.
"A maior diferença que estou sentindo é o clima. Treinei sábado pela manhã com o Tozo, nos Aflitos, e senti quanto calor faz aqui em Recife?, afirmou Ramón.
A vontade da comissão técnica do Náutico é deixar os jogadores à disposição do técnico Waldemar Lemos entre dez a quinze dias.
Foto: Site Oficial

Últimas do seu time