Giovani, de 18 anos, é monitorado por Juventus, Barcelona e City. Foto: Fábio Menotti

Giovani, de 18 anos, é monitorado por Juventus, Barcelona e City. Foto: Fábio Menotti

O Palmeiras tem uma grande safra em suas categorias de base e não por acaso fez uma campanha histórica na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. O grande destaque, especialmente pelos gols e pela pouca idade, Endrick tem todos os holofotes em cima do seu futebol, despertando o interesse de gigantes europeus. Mas outra peça do elenco sub-20 do Verdão também é monitorado por clubes do Velho Continente.

Segundo informações do ESPN.com.br, o atacante Giovani é monitorado de perto por Juventus, Barcelona e pelo City Football Group, que controla clubes o Manchester City.

De acordo com a publicação, o City Group inclusive apresentou uma proposta pelo jogador no início do ano, mas o Verdão recusou prontamente.

Giovani tem 18 anos e seu contrato com o Palmeiras vai até 31 de maio de 2024. O atacante chegou a integrar o time profissional, somando 14 partidas, um gol e uma assistência, e se destacou na reta final do Brasileirão, quando o técnico Abel Ferreira antecipou as férias do elenco principal.

Últimas do seu time