Eram apenas três minutos em campo nos últimos sete jogos

Eram apenas três minutos em campo nos últimos sete jogos

Do UOL, no Rio de Janeiro

Henrique Dourado entrou em campo de visual novo. Saiu a barba, entrou o bigode. E deu sorte. Depois de dois meses sem balançar as redes e vindo de uma sequência fora da equipe, o Ceifador foi o responsável pelo gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (12), no Maracanã.

Questionado sobre a dificuldade no período de ausência, ele mostrou força para atuar novamente entre os titulares rubro-negros. Eram apenas três minutos em campo nos últimos sete jogos.

"Nesse tempo fora trabalhei bastante e não abaixei a guarda. Minha família esteve próxima. Os meus companheiros também me ajudaram. Vamos continuar", disse.

Já o atacante Vitinho vibrou por ter sido o escolhido de Maurício Barbieri para entrar entre os titulares. A atuação esteve longe de ser brilhante, da mesma forma que toda a equipe, mas valeu pelo importante resultado.

"Estou feliz por ter sido a opção do Barbieri, por ter ajudado o Flamengo a sair com os três pontos. Os resultados atrapalharam a sequência, mas conversamos e deu tudo certo", encerrou.

Com 37 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e está um ponto atrás do São Paulo (38).

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time