Atacante de 32 anos se despediu do clube ucraniano no último domingo (7). Foto: Facebook/Reprodução

Atacante de 32 anos se despediu do clube ucraniano no último domingo (7). Foto: Facebook/Reprodução

Depois de alguns “namoros” nos últimos meses, Dentinho está livre no mercado. O atacante de 32 anos se despediu do Shakhtar Donetsk no último domingo (7), quando fez seu último jogo pelo clube ucraniano após dez anos, e voltará ao Brasil para ouvir propostas.

Segundo o GE, Dentinho agora retorna ao Brasil para descansar e analisar ofertas para seu futuro.  O jogador já tem algumas propostas na mesa e não descarta retornar ao Brasil.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Dentinho não esconde o carinho que tem pelo Timão e já manifestou algumas vezes seu desejo de um dia voltar ao Parque São Jorge.

“O Corinthians é uma opção sim, o carinho que a torcida tem por mim, o clube tem por mim, isso ficou marcado”, afirmou o jogador em dezembro de 2020.

Quem também já comentou da possibilidade de o atacante retornar ao Timão foi seu empresário, Gilberto Silva, que em entrevista à Gazeta Esportiva em abril desse ano deixou a possibilidade em aberto.

“Pode ser que o Dentinho volte ao Brasil em algum momento. O contrato dele com o Shakhtar acaba em novembro, então pode ser. O Dentinho já esta há um bom tempo fora do pais. Ele tem uma ligação muito forte com o Corinthians, mas ainda não estamos negociando com clubes do Brasil. Vamos aguardar o momento certo”, declarou o agente na época.

Últimas do seu time