Zagueiro uruguaio está perto de ficar livre no mercado. Foto: Ibstagram/Reprodução

Zagueiro uruguaio está perto de ficar livre no mercado. Foto: Ibstagram/Reprodução

O zagueiro Diego Godín está mais perto de ficar livre no mercado. Alvo do Atlético-MG, o uruguaio negocia sua rescisão com o Cagliari, da Itália, e desperta o interesse de outras equipes europeias, que podem dificultar o acerto com o time mineiro.

Godín não foi relacionado para a partida do Cagliari, na última quinta-feira (6), quando a equipe venceu a Sampdoria pelo Campeonato Italiano, encerrando um jejum de três meses em vitória. O uruguaio sequer está na Itália e passa um período em seu país natal, onde mantém a forma física enquanto negociar a rescisão.

A ruptura de contrato é uma realidade, especialmente depois que o zagueiro foi criticado publicamente pelo diretor esportivo do Cagliari. O Atlético aguarda o desfecho e segue negociando com o jogador, na expectativa que o uruguaio fique livre.

Se quiser mesmo o zagueiro, o Galo terá uma concorrência complicada. Isso porque, segundo o GE, as notícias da possível rescisão e do interesse atleticano ligaram um sinal de alerta em outras equipes da Europa que se interessam pelo jogador. O Bétis e outros clubes médios da Espanha sonham com o defensor.

 

Últimas do seu time