Atacante tem contrato até o fim de 2021 com o Verdão. Foto: Cesar Greco

Atacante tem contrato até o fim de 2021 com o Verdão. Foto: Cesar Greco

Peça importante no elenco do Palmeiras, o atacante Willian tem negociações para renovar seu contrato com o Verdão. O jogador, que entrou na mira do Fluminense recentemente, tem vínculo até o final de 2021.

Segundo o ESPN.com.br, Willian e direção alviverde já manifestaram o interesse de negociar um novo contrato. A reportagem destaca que por conta da disputa das finais da Copa do Brasil, a diretoria do Verdão não conseguiu se reunir com os representantes do jogador para tratar de um novo contrato. Será aguardado o retorno do jogador às atividades após folga para que as tratativas avancem.

Ainda que não seja titular absoluto da equipe, Willian é peça importante no elenco comandado por Abel Ferreira. Nos últimos dias, o Fluminense demonstrou interesse no atacante. Pedido por Roger Machado, o Willian, que já trabalhou com o treinador exatamente no Palmeiras em 2018, é visto como uma boa opção para reforçar o elenco tricolor por conta da experiência na Libertadores. Ainda segundo o a ESPN, o Fluminense se assustou com os valores de uma eventual negociação.

Últimas do seu time