Demorou quatro jogos para Vanderlei Luxemburgo conhecer seu primeiro resultado diferente da vitória

Demorou quatro jogos para Vanderlei Luxemburgo conhecer seu primeiro resultado diferente da vitória

Demorou quatro jogos para Vanderlei Luxemburgo conhecer seu primeiro resultado diferente da vitória. Na estreia do Cruzeiro na 'matinê' de domingo, o time mineiro pareceu não ter se acostumado com o horário da manhã e dormiu no ponto. Mesmo diante de um bom público no Mineirão, a Chapecoense conseguiu colocar um freio na sequência de triunfos celeste e saiu do estádio com uma vitória simples, mas importante por 1 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro tropeça pela primeira vez no comando de Luxemburgo, permanecendo com dez pontos na tabela e desperdiçando a chance de colar no G-4. Os visitantes voltam para o sul com um ótimo resultado, alcançando os 12 pontos na classificação.

CRUZEIRO 0x1 CHAPECOENSE
Motivo: 8ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 21/06/2015, às 11h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

GOLS: Camilo, 35'1ºT (0-1)
Cartões amarelos: Pará, Henrique, Bruno Edgar, Bruno Rodrigo (CRU), Gil, Neto e Danilo (CHA)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 33.643 pagantes/ R$1.743.925,00

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano - Intervalo), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará (Joel - 12'2ºT); Charles e Henrique (Bruno Edgar - Intervalo); Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Chapecoense: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva, Wagner (Hyoran - 28'1ºT/Cleber Santana - 23'2ºT) e Camilo; Edmilson.Técnico: Vinícius Eutrópio.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time