Diego Souza estará no ataque tricolor para o GreNal. Foto: Divulgação/Grêmio

Diego Souza estará no ataque tricolor para o GreNal. Foto: Divulgação/Grêmio

Um dos mais icônicos clássicos do futebol brasileiro, o Gre-Nal, que chega à sua 433ª edição, acontece neste sábado (10) na Arena do Grêmio, jogo marcado para começar às 16h30 (de Brasília), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes vem de derrotas, mas a situação do Tricolor no certame é das mais difíceis. O time, agora comandado por Luiz Felipe Scolari, ainda não venceu na competição e está em último lugar, com apenas dois pontos em oito jogos disputados. No último confronto, derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque.

O Colorado, por sua vez, soma dez pontos em dez jogos, em 14º lugar, e também perdeu por 2 a 0 na última quarta-feira (7), em casa para o São Paulo, que conseguiu seu primeiro triunfo no Brasileiro.

A princípio, Scolari não dever promover grandes mudanças na equipe, mas há uma dúvidaclara entre Vanderson e Alisson no lado direito do ataque.

No Inter, Diego Aguirre terá dois retornos importantes: Victor Cuesta e Edenilson, mas ainda não definiu duas outras posições: no gol, entre Daniel e Marcelo Lomba e no ataque, entre Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Darlan, Vanderson (Alisson) e Douglas Costa; Ferreira e Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Daniel (Lomba); Saravia, Cuesta, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre.

 

Últimas do seu time