No último encontro entre as duas equipes, vitória por 4 a 1 do Tricolor. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No último encontro entre as duas equipes, vitória por 4 a 1 do Tricolor. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Quis o destino que em seu primeiro jogo no comando do Flamengo, Rogério Ceni enfrentasse justamente o São Paulo. Mengão e Tricolor se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Vindo de derrota e muito criticado pelo número de gols que vem sofrendo, o Mengão tenta se reabilitar na temporada, enquanto o Tricolor vem de três vitórias seguidas, uma delas justamente sobre o Rubro Negro Carioca por 4 a 1 pelo Brasileirão.

Rogério estreia cheio de desfalques

Para seu primeiro jogo no comando do Mengo, Ceni já terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrentará seu ex-clube. São seis desfalques: Pedro, Everton Ribeiro e Isla (convocados por suas seleções); Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesão); Diego (recondicionamento físico). A boa notícia fica por conta do retorno de Arrascaeta, que fica à disposição depois de se recuperar de lesão.

São Paulo tenta repetir boa impressão deixada diante do Fla

Depois de golear o Flamengo pelo Brasileiro, o Tricolor terá a missão de provar que não deu sorte no último jogo entre as duas equipes. Para isso, o técnico Fernando Diniz terá o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última partida da equipe pelo Brasileirão, na vitória sobre o Goiás. Desfalque certo é o meio-campista Tchê-Tchê (com Covid-19) e o zagueiro Arboleda (seleção equatoriana).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves (Hugo), Matheuzinho, Thuler, Nathan e Renê; Willian Arão, Tjiago Maia, Gerson e Arrascaeta (VItinho); Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan; Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Últimas do seu time