A temporada enfim vai retornar para o Palmeiras após a parada para a data Fifa. Nesta sexta-feira (15), os comandados de Abel Ferreira receberão o Goiás no Allianz Parque. A bola vai rolar às 21h30, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Palmeiras precisa vencer de qualquer maneira para manter vivo o sonho de alcançar o Botafogo na liderança. No momento, a equipe carioca está isolada na ponta da tabela com 10 pontos de distância para o vice-líder Palmeiras. São 51 contra 41 pontos.
Em sua última partida antes da data Fifa, o Palmeiras enfrentou seu arquirrival Corinthians na Neo Química Arena e não mostrou um futebol ruim, mas, com algumas boas chances perdidas, ficou apenas no empate por 0 a 0.
Pela frente, o Verdão terá um Goiás que vive realidade bastante diferente na temporada. A luta do time esmeraldino é para se afastar da zona do rebaixamento e eliminar de vez quaisquer chances de queda. No momento, o time tem 25 pontos somados e vê o Z-4 bem próximo.
Para a partida, o Palmeiras vive a expectativa pela presença ou não de seus jogadores que defenderam suas seleções durante a data Fifa, casos de Raphael Veiga, Piquerez, Gustavo Gómez e Richard Ríos. Ausência certa é a de Murillo, expulso diante do Corinthians.
O Goiás também terá desfalques certos para a partida. Guilherme cumprirá suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. Além dele, Lucas Halter e Maguinho, que foram expulsos no último jogo, de empate sem gols contra o Internacional, também não estarão à disposição.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Allano. Técncio: Armando Evangelista
Parabéns, Aimé Jacquet! Treinador da França na conquista da Copa de 1998 completa 84 anos
27/11/2025É improvável, mas o Inter poderá ser rebaixado até mesmo com 46 pontos… Por Airton Gontow
27/11/2025Olhos no retrovisor: Há 14 anos, em Interlagos, Barrichello disputava seu último GP na Fórmula 1
27/11/2025O céu e o inferno do futebol. Por Odir Cunha
27/11/2025F1: Com Verstappen mais próximo de Norris, Catar recebe a penúltima etapa do Mundial
27/11/2025