Goleiro é um dos destaques da equipe das Laranjeiras. Foto: Lucas Merçon/ FFC

Goleiro é um dos destaques da equipe das Laranjeiras. Foto: Lucas Merçon/ FFC

Depois de empatar com o Cruzeiro na última quarta-feira (9), o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira (10), e iniciou sua preparação para o próximo confronto, diante de outro tricolor, o Bahia, no sábado (12), a partir das 19h, no Maracanã.

O goleiro Muriel elogiou a evolução no sistema defensivo da equipe.

“Não conseguimos colocar em prática nosso bom futebol na criação, mas em termos defensivos, todo mundo se doou muito. Contando os últimos dois jogos fora de casa, conseguimos 4 pontos, isso é muito importante, então, agora vamos ter uma sequência na nossa casa e contamos com o apoio da torcida para continuar buscando as vitórias”, ponderou Muriel, sobre o empate com o Bahia.

“A meu ver, foi um resultado positivo. Claro que a gente queria vencer, mas as circunstâncias que foram o jogo, o Cruzeiro fez do jogo uma decisão, a torcida comprou a ideia, o time deles lutou até o final e a gente não fez diferente, se portou muito bem”, comentou Muriel, que também destacou o momento positivo da equipe no setor defensivo. 

“O Fluminense está mais seguro sim. Não é só o sistema defensivo, mas todo o time, o pessoal da frente, todo mundo ajudando na marcação, se doando ao máximo, foi necessário num jogo como o de ontem. Isso é importante, que a gente possa continuar evoluindo a cada jogo”, disse Muriel.

O Fluminense ocupa a 15ª colocação do Brasileirão com 26 pontos. O Bahia, em campanha bem superior, é o oitavo, com 38.

 

Últimas do seu time