Meia argentino pode ser confirmado no Morumbi nos próximos dias. Foto: Facebook/Reprodução

Meia argentino pode ser confirmado no Morumbi nos próximos dias. Foto: Facebook/Reprodução

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, revelou que o Tricolor tem um acordo e está perto da contratação do meia Martín Benítez, do Vasco da Gama. Segundo o dirigente, o argentino está próximo de reforçar o time do técnico Hernán Crespo.

Muricy explicou que o São Paulo já se acertou com o Independiente, clube da Argentina que é dono dos direitos de Benítez, e aguarda a decisão do jogador para finalizar o negócio.

“O Benítez está com uma pendência no Vasco, pequena coisa que acaba em julho. Com o Benítez, tem a proposta, o acordo, e agora está na mão dele. O Vasco tem contrato até junho. Está pedindo liberação, sei lá”, disse Muricy em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no Youtube.

O meia argentina está emprestado ao Vasco até junho de 2021. Uma clausula no contrato de empréstimo, porém, permite que o Independiente venda o jogador antes do fim do período.

Outro assunto abordado por Muricy é o interesse do clube no Morumbi em um volante. O coordenador de futebol tricolor ainda confirmou o interesse do clube no volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional.

“O Neves é um meio-campista. O Crespo quer um volante, um cara que saiba jogar, não só marcador. Como ele joga com três zagueiros, o volante tem que saber jogar. O Neves é um desse e está em negociação. Não é fácil, porque a parte financeira sempre está no caminho”, comentou Muricy Ramalho.

Últimas do seu time