Antes escalado como ponta, no setor ofensivo, Douglas passou à lateral e ocupou a função exercida por Paulo Miranda

Antes escalado como ponta, no setor ofensivo, Douglas passou à lateral e ocupou a função exercida por Paulo Miranda

Escalado entre os titulares novamente, o lateral direito Douglas teve boa atuação na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, mas teve de ouvir uma bronca do técnico Muricy Ramalho que chamou a atenção no estádio Barão de Serra Negra após o fim do primeiro tempo, quando o placar marcava empate por 1 a 1. Depois do jogo, o lateral tentou explicar o que aconteceu. E Muricy Ramalho respondeu de forma direta.

"Em relação ao campo, isso aqui não é jogo de menina. É duro, tem que ser desse jeito, não tem "por favor". Tem que ser assim", disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo, reproduzida pelo SporTV.

"Foi um errinho de lateral, em que ele acabou falando de um jeito e eu falando de outro", disse o jogador. "Foi uma discussãozinha ali, mas é coisa que tem em um grupo que quer vencer, que quer o melhor. São dois pais de família, pessoas que sabem o que estão fazendo", completou, em entrevista à rádio Bradesco Esportes.

Antes escalado como ponta, no setor ofensivo, Douglas passou à lateral e ocupou a função exercida por Paulo Miranda no empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo. Quem herdou a vaga no lado direito do ataque foi Luis Ricardo, autor do gol de empate – seu primeiro após ser contratado pelo clube.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Audax. A partida acontece na próxima quarta-feira. No dia 9 de março, domingo, o São Paulo enfrenta o Corinthians na sequência da primeira fase do Paulistão.

Foto: UOL

Últimas do seu time