Coordenador de futebol do Tricolor elogiou o bom trabalho deixado pelo ex-treinador da equipe. Foto: Rubens Chiri/soapulofc.net

Coordenador de futebol do Tricolor elogiou o bom trabalho deixado pelo ex-treinador da equipe. Foto: Rubens Chiri/soapulofc.net

Depois de Hernán Crespo valorizar o trabalho que herdou de Fernando Diniz no São Paulo, foi a vez do coordenador de futebol do clube elogiar o legado deixado pelo ex-treinador da equipe.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muricy Ramalho destacou as semelhanças nos trabalho de Crespo e Diniz, e valorizou o bom trabalho construído pelo ex-técnico tricolor, demitido no início de fevereiro.

“Os treinamentos são parecidos. O Diniz também era muito intenso nos treinamentos. Ele deixou esse legado de melhorar todos os jogadores que jogam com ele, ele dá confiança aos jogadores. Agora, temos um treinador que aposta nisso e dá sequencia. Ele insiste muito em sair com a bola, jogar um bom futebol”, disse Muricy, destacando ainda alguns pontos diferentes na forma de jogar imposta pelos dois treinadores.

“O Crespo gosta de jogar um futebol posicional, já o Diniz propunha um futebol mais fluído, sem posições fixas. O legado que o Diniz deixou foi muito grande e o Crespo está, aos poucos, impondo sua maneira de trabalhar”, analisou o coordenador de futebol do Tricolor.

Últimas do seu time