Atacante marcou o único gol do jogo contra o Uniãos São João, em 1991. Foto: Reprodução/YouTube

Atacante marcou o único gol do jogo contra o Uniãos São João, em 1991. Foto: Reprodução/YouTube

Muller, um dos mellhores atacantes de sua geração, completa 55 anos neste domingo (31).

Para homenagear o ídolo do São Paulo Futebol Clube, que também defendeu os outros três grandes de São Paulo (Palmeiras, Santos e Corinthians), hoje comentarista da TV Gazeta (SP), selecionamos um gol do atacante narrado por Milton Neves pela extinta Jovem Pan TV (canal 16 de UHF).

Em 27 de agosto de 1991, Milton empunhou o microfone da emissora paulistana no confronto entre São Paulo e União São João de Araras, no Pacaembu.

E o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Muller, que havia reestreado pelo Tricolor (após passagem pelo Torino) há pouco mais de quatro meses, em jogo cotra a Portuguesa, válido pelo Campeonato Brasileiro, ocasião em que também marcou um gol, o único da partida.

O GOL DE MULLER NARRADO POR MILTON NEVES

A jogada foi muito bem construída, a partir do lateral-esquerdo Nelsinho Kerchner, que cobrou falta para a grande área. A bola viajou alta e encontrou a cabeça do quarto-zagueiro Adilson que conscientemente tocou para Muller arrematar também de cabeça, da entrada da pequena área.

"Bola na rede de Araras aqui no Pacaembu, Luis Antônio Corrêa da Costa, o Muller", disse Milton Neves.

ABAIXO, COM NARRAÇÃO DE MILTON NEVES E COMENTÁRIOS DE FLÁVIO PRADO, O GOL DE MULLER PELO SÃO PAULO CONTRA O UNIÃOS SÃO JOÃO DE ARARAS, EM 27 DE AGOSTO DE 1991, NO PACAEMBU

Últimas do seu time