Time de Jesualdo Ferreira pode ter seis desfalques para a partida. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Time de Jesualdo Ferreira pode ter seis desfalques para a partida. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vindo de vitória sobre o Guarani na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebe a Inter de Limeira, na noite desta quinta-feira (30), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do estadual. O jogo marca o reencontro do técnico Elano, da equipe do interior, com o Peixe, onde foi jogador multicampeão, além de ter trabalhado como auxiliar e técnico interino.

Com um empate e uma vitória na competição, o Santos chega à partida com muitos problemas. O técnico Jesualdo Ferreira pode ter até seis desfalques para o confronto. Além do atacante Soteldo, que ainda está servindo a seleção sub-23 da Venezuela e deve se reapresentar no Peixe na próxima sexta-feira (31), o Alvinegro da Vila Belmiro não contará com os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, além do atacante Marinho, todos recuperando-se de lesões. Além disso, o lateral Madsom ainda aprimora a parte física e o atacante Arthur Gomes está vetade com lesão muscular de grau 1 na coxa.

A boa notícia para o técnico santista é o possível retorno dos atacantes Kaio Jorge e Derlis Gonzáles que sequer foram relacionados para o jogo diante do Guarani.

Confira a provável escalação do Santos: Everson, Pará, Luis Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Pituca e Sánchez; Derliz Gonzáles, Kaio Jorge (Raniel) e Eduardo Sasha

De volta à Vila Belmiro, o técnico Elano vem de vitória importante com a Inter sobre o Red Bull Bragantino na última rodada. O treinador da equipe de Limeira também tem alguns problemas para montar a equipe. Sem Elácio e Léo, que não foram regularizaodos, Elano vai ter de improvisar mais uma vez na lateral direita. Apesar do mistério com treinos fechados, a tendência é que o treinador escale o mesmo time que enfrentou o Bragantino na rodada passada com com três volantes, Thomaz como articulador e Airton e Lucas Braga no ataque, que não deve ter um centroavante. 

Confira a provável escalação da Inter de Limeira: Rafael Pin, Lucas Balardin, Roger Bernardo, João Victor e Daniel Vançan; Matheus Neris, Geovane, Murilo Rangel, Lucas Braga e Thomaz; Tcharlles.

Últimas do seu time