Treinador do Tottenham parabenizou o compatriota campeão da Libertadores com o Flamengo. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do Tottenham parabenizou o compatriota campeão da Libertadores com o Flamengo. Foto: Facebook/Reprodução

Principal treinador português nos últimos anos, José Mourinho reconheceu o excelente momento de seus compatriotas. Atual treinador do Tottenham, o Special One comemorou as portas abertas por ele para que outros técnicos de Portugal tivessem sucesso no exterior e parabenizou Jorge Jesus, campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo.

“É verdade que temos um português campeão na Europa, um em África e outro agora na América do sul... Sou cem por cento português, mas não gosto muito disso dos portugueses serem melhores. Há muitos bons treinadores no mundo, a qualidade não tem nacionalidade. Estou muito satisfeito por termos bons treinadores, é sinal de prestígio e abrimos portas, sei que há muitos ao redor do mundo. Apenas tenho orgulho por ter alguma responsabilidade nisso. E estou feliz pelo Jorge”, avaliou Mourinho.

Enquanto se preparava para iniciar os treinos com o Tottenham, o Special One voltou a felicitar Jesus. Em rápido contato com a TV do jornal Record, de Portugual, Mourinho enviou uma mensagem ao compatriota: “Parabéns ao JJ!”, disse.

Últimas do seu time