Técnico atleticana vinha ameaçado no cargo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico atleticana vinha ameaçado no cargo. Foto: Pedro Souza/Atlético

A vitória sobre o Flamengo aliviou significativamente a pressão sobre Turco Mohamed no Atlético-MG. Com o triunfo que o assegurou no cargo, o treinador minimizou as críticas que vinha recebendo e destacou se sentir respaldado pela diretoria atleticana.

“Primeiro, agradecer a todos que trabalham no clube, diretoria e especialmente aos jogadores, pelo compromisso. Não são só palavras, são atitudes dentro de campo”, disse o treinador argentino em coletiva no Mineirão

“Eu recebi (a pressão) de uma maneira bem tranquila, porque estou acostumado a trabalhar em equipes grandes, importantes, que têm muito torcedor. Sempre estive respaldado por diretores, com tranquilidade para trabalhar e tomar a melhor decisão. Sei que quando não se ganha uma partida, se ascende os rumores, mas o mais importante é a resposta dos jogadores dentro de campo”, completou Mohamed.

Após o 2 a 0 sobre o Fla, o atacante Hulk também tocou no assunto e dedicou a vitória ao treinador.

“Fiquei sabendo, quando cheguei no Mineirão, que hoje é dia dos pais na Argentina. E todos sabem o que o Turco passou. Ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. Essa vitória é o mínimo que ele merecia”, disse Hulk, lembrando a morte do filho de Mohamed, em 2006.

“Falei, desde o começo, que é um cara muito do bem. Quando a pessoa é do bem, a gente faz de tudo para ajudar. Pode ter certeza que vamos dar a vida por ele, fazer de tudo para ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, que construa uma linda história no clube”, completou.

Últimas do seu time