Campeão mundial deixou o local sem dar entrevistas e teve de contar com ajuda de escolta para sair do aeroporto

Campeão mundial deixou o local sem dar entrevistas e teve de contar com ajuda de escolta para sair do aeroporto

Segundo brasileiro campeão do mundo de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho, chegou ao Brasil nesta terça-feira e contou com carinho da torcida. Cerca de 100 pessoas estiveram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para recebê-lo com muita festa e certo tumulto.

Um esquema de segurança foi armado para a recepção do surfista, mas depois que ele apareceu, tudo mudou. O local foi invadido, gerou empurra-empurra e muita gritaria por parte da torcida.

A recepção foi ao melhor estilo futebol, ele foi até alvo de papel picado enquanto gritos de "Vai Corinthians" foram ouvidos no aeroporto.

Mineirinho deixou o local sem dar entrevistas e teve de contar com ajuda de escolta para sair do aeroporto. Seu carro foi cercado e chegou a ser alvo de alguns objetos. Ele só conseguiu deixar Cumbica com ajuda da polícia.

A recepção do brasileiro teve direito a camisa personalizada, usada por seus amigos e familiares com a mensagem de campeão. Alguns torcedores também levaram bandeiras do Corinthians.

Antes de embarcar no Havaí, Mineirinho chegou a pedir para a "fiel" lotar o aeroporto em sua recepção. O surfista é assumidamente corintiano.

Foto: UOL

Últimas do seu time