Milton Neves gravou nesta segunda-feira (8) para um futuro documentário que será exibido para um canal de streaming, cujo título será "Vila Belmiro, onde o raio cai no mesmo lugar".
Na nova redação do Portal Terceiro Tempo, o jornalista e publicitário pontuou sobre vários momentos da história do Santos Futebol Clube, um dia após acompanhar seu time de coração na decisão do Campeonato Paulista no local do jogo, o Alliianz Parque.
E, mesmo vendo a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, que sagrou-se tricampeão, Milton deixou o estádio alviverde feliz pela recuperação do Alvinegro Praiano, que em 2023 viveu um momento difícil com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista que Milton concedeu para o documentário, Pelé (1940-2022) obviamente foi o mais lembrado.
De acordo com os produtores, outros santistas ilustres já foram ouvidos para o documentários, casos de Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, do jornalista Marcelo Tas, de Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos e de alguns ex-atletas que atuaram pelo clube, como Pepe, Edinho, Lima e Elano.
Aos colorados, mais amor e menos confiança. Aos gremistas, menos desalento nesta fase ruim. Por Lina Tavares
09/05/2025Feliz aniversário, Collovati! Ex-zagueiro foi titular da Itália na Copa de 82
09/05/2025Olhos no retrovisor: Primeiro GP da Espanha em Barcelona teve vitória de Mansell e adiou tri de Senna
09/05/2025Achados & Perdidos: Milton Neves em palestra concorrida na cidade de Salvador
09/05/2025Parabéns! Um dos grandes laterais da história do Inter, Cláudio Duarte completa 74 anos
09/05/2025