O Barcelona criou uma escala de reapresentação de acordo com a performance das seleções na Copa

O Barcelona criou uma escala de reapresentação de acordo com a performance das seleções na Copa

Do UOL, em São Paulo

O período de férias acabou para quatro jogadores do Barcelona que disputaram a Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça-feira (31), os meio-campistas Lionel Messi e Sergio Busquets e os defensores Gerard Piqué e Jordi Alba se apresentaram ao clube para iniciar a preparação para a temporada.

Os jogadores passaram por exames físicos e devem ir a campo pela primeira vez na tarde desta terça-feira com os demais integrantes do elenco que não viajaram para os Estados Unidos para a disputa de amistosos.

O Barcelona criou uma escala de reapresentação de acordo com a performance das seleções na Copa. Nesta terça se apresentaram os jogadores que defenderam Espanha e Argentina, ambas eliminadas nas oitavas de final.

Assim, restam retornar aos treinamentos Luis Suárez, Philippe Coutinho, Vermaelen, Umtiti, Dembélé e Rakitic. O colombiano Mina, que tem seu futuro no clube em dúvida, deve se apresentar ainda nesta terça.

Messi e os demais jogadores que estiveram na Copa do Mundo só devem estrear na temporada no dia 12 de agosto, quando o Barcelona encara o Sevilla pela Supercopa da Espanha. Nos Estados Unidos, o clube ainda enfrenta a Roma nesta terça-feira e o Milan no próximo sábado.

Foto: Divulgação/Barcelona

Últimas do seu time