Hermanos conseguem vitória diante da Nigéria e se garantem nas oitavas de final, diante da França

Hermanos conseguem vitória diante da Nigéria e se garantem nas oitavas de final, diante da França

Argentina é desorganizada? Sim. É um time fraco? Sim. É uma equipe em pé de guerra com seu treinador? Sim. É um time que chega às oitavas com as calças na mão? Sim. É um time que não deve ir longe no Mundial? Sim...

Agora, ser eliminado para a Nigéria com um pênalti “cafajeste” marcado pelo árbitro seria revoltante. Os deuses da bola não deixaram e salvaram a pele do juiz turco.

Pergunto: Deixaram chegar... E agora?

A Argentina, assim como Brasil, Alemanha, França, Itália (ausente deste Mundial) são seleções com muita história e camisas pesadas. Portanto, é preciso respeitar... E temer também.

 

Sábado já tem Argentina x França, 11h, pelo “mata” das oitavas de final da Copa da Rússia. Jogaço envolvendo dois campeões do mundo. E saber que tem gente que não gosta do glamour da Copa do Mundo. Salvem os campeões mundiais!

A seleção francesa num melhor momento, classificando de forma antecipada, mas longe de ser brilhante. Duela agora diante de uma equipe que segue desorganizada, porém agora com o moral nas nuvens e briosa depois de conseguir uma classificação para muitos já perdida.

Façam suas apostas!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: UOL

Últimas do seu time