Craque argentino afirmou que Neymar sempre se mostrou arrependido por deixar o clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

Craque argentino afirmou que Neymar sempre se mostrou arrependido por deixar o clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

Se engana quem pensa que a novela Neymar no Barcelona teve um capítulo final. Mesmo vivendo bom momento no PSG, o brasileiro ainda parece sonhar em voltar ao seu ex-clube e estaria disposto até a se redimir diante da torcida blaugrana. Quem garante isso é Lionel Messi que, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, afirmou que Neymar se esforçou muito para voltar ao clube catalão e que o brasileiro estaria disposto a pedir perdão para a torcida pela forma como saiu, em 2017.

“Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir desculpas) seria o primeiro passo para tentar chegar”, afirmou Messi.

O camisa 10 argentino ainda destacou que entende a irritação de boa parte da torcida barcelonista com Neymar que deixou o clube de forma inesperada e ainda cobrou do Barça o bônus pela renovação contratual assinada no ano anterior, no valor de € 26 milhões, mas destacou o quanto o brasileiro ajuda dentro de campo.

“É normal que as pessoas vejam assim, pela maneira que ele se foi. A mim também incomodou em um momento, tentamos convencê-lo de que não fizesse isso. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Como disse antes, é um dos melhores e nos trazia muito no campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou”, comentou.

Últimas do seu time