Treinador português está pressionado, mas não pensa em deixar os Encarnados. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador português está pressionado, mas não pensa em deixar os Encarnados. Foto: Facebook/Reprodução

O Benfica sofreu uma dura derrota no clássico contra o Porto, em jogo válido pela Taça de Portugal, na última quinta-feira (23), mas ainda assim o técnico Jorge Jesus não pretende deixar o clube lisboeta para assumir o Flamengo. Quem garante isso é o auxiliar e braço direito do treinador, João de Deus.

Após a derrota dos Encarnados no Estádio do Dragão, jogo que foi acompanhado com atenção pelos flamenguistas, João de Deus voltou a afirmar que Jesus tem a intenção de cumprir seu contrato com o Benfica.

“Perdemos um jogo, é verdade que estamos todos muito tristes e frustrados com o resultado. Mas a ideia, o intuito não se altera. Não vivemos do estado de espírito, ok? Vivemos do trabalho diário, das conquistas, quando conseguimos ter, e vivemos de melhorar e tentar melhorar a cada dia. Portanto, é uma questão que sinceramente... Eu posso lhe responder: digo que sim, mas acho que nem vale a pena”, afirmou.

A derrota aumentou a pressão sobre Jorge Jesus e um novo clássico pode piorar ainda mais a situação do treinador. Na próxima semana o Benfica volta a encarar o Porto, dessa vez pelo campeonato português. Nesse momento, o clube de Lisboa está quatro pontos atrás do rival, que lidera a tabela. Coincidentemente, a cúpula flamenguista, que busca um novo treinador para o clube rubro-negro, ficará em Portugal até o próximo dia 30, data da partida entre Benfica e Porto.

Últimas do seu time