Artilheiro do Flamengo, Gabigol virou desfalque de última hora. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Artilheiro do Flamengo, Gabigol virou desfalque de última hora. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Casa cheia e equipes em ascensão. Assim, Flamengo e Internacional abrem a disputa por vaga nas semifinais da Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Será o confronto de um dos melhores ataques do Brasil, o do Flamengo, contra uma das defesas mais sólidas, a do Colorado, que não sofre gols há mais de 500 minutos.

Quem passar de fase vai enfrentar o vencedor de Grêmio e Palmeiras. Nesta terça (20) o Verdão venceu a partida de ida, em Porto Alegre por um a zero.

O Flamengo terá um desfalque importante: Gabigol virou desfalque de última hora. Com dores na coxa esquerda, ele foi vetado pelo departamento médico. Bruno Henrique pode ser deslocado para a posição de centroavante. A outra baixa é o meia Diego, que se recupera de cirurgia. Rodrigo Caio, recuperado, volta ao time.

O Internacional traz uma dúvida para iniciar a partida: a escalação do volante Edenílson. O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular, mas viajou com o grupo para o Rio de Janeiro.

Ficha do Jogo:

Flamengo x Internacional

Copa Libertadores da América

Fase: Quartas de Final

Local: Marcanã

Horário: 21h30

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Cuellar e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (ou Nonato) e Patrick; D´Alessandro, Sobis (ou Nico López) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellamann

Árbitro: Roberto Tobar (CHL)

Auxiliares: Christian Schiemann (CHL) e Claudio Rios (CHL)

VAR: Julio Bascuñan (CHL)

Últimas do seu time