Um dos motivos para que o atacante de 29 anos esteja sem vontade de seguir atuando pela Catania, da Itália, é a separação da ex-esposa

Um dos motivos para que o atacante de 29 anos esteja sem vontade de seguir atuando pela Catania, da Itália, é a separação da ex-esposa

Além dos atacantes Neilton e William José, atualmente no Santos e próximos de General Severiano, o Botafogo pode ter outra novidade para o ataque em 2014. O argentino Maxi López foi oferecido ao Alvinegro e despertou o interesse da diretoria, que analisa positivamente a possibilidade de contrata-lo. As informações são do Diário Lance!.

Um dos motivos para que o atacante de 29 anos esteja sem vontade de seguir atuando pela Catania, da Itália, é a separação da ex-esposa, a modelo argentina Wanda Nara. Maxi López não deseja permanecer no país europeu após o fim do matrimônio.

O Botafogo ainda mantém silêncio sobre o contato com os empresários de Maxi López, mas não é segredo que o clube procura um atacante de referência para a disputa da Libertadores em 2014. Já Maxi López vê com bons olhos uma nova passagem pelo Brasil. Ele defendeu o Grêmio em 2009.

"Conheço o Botafogo, mas por enquanto não chegou nada para nós, então não posso falar sobre hipóteses. Mas fui muito bem recebido aí quando joguei pelo Grêmio. Consideraria, sim, voltar a jogar no Brasil", disse Maxi ao jornal.

Revelado pelo River Plate-ARG, Maxi López recebe cerca de 100 mil euros (R$ 320 mil) por mês no Catania-ITA e tem contrato até 2015. A diretoria alvinegra avalia a viabilidade financeira da contratação, já que o clube passa por uma contenção de gastos.

O argentino marcou 17 gols em 41 jogos em sua passagem pelo Grêmio em 2009, sendo 12 deles no Campeonato Brasileiro. Já na atual temporada, Maxi López tem 12 jogos pelo Catania-ITA, com apenas dois gols. Ele foi titular em apenas quatro confrontos.

Foto: UOL

Últimas do seu time